O Itajaí Convention e Visitors Bureau e Secretaria de Turismo lançam projeto “100 coisas para se fazer em Itajaí.” O Itajaí Convention & Visitors Bureau em parceria com a Secretaria de Turismo e Eventos da cidade, elaborou um projeto intitulado “100 coisas para se fazer em Itajaí”. Uma lista divertida focada em experiências com uma centena de atividades desde saborear culinária típica, até tirar uma foto diferente em atrativos turísticos ou ter uma experiência única em Itajaí.

O que motivou a Lista 100 foi o estigma de que não há “muito” o que fazer em Itajaí, principalmente quando se nota que a recomendação para turistas a lazer ou negócios na cidade é de encontrar alternativas somente indo à praia ou ainda indo apenas no Beto Carrero World ou passear em Balneário Camboriú.

Desde o dia 1° de setembro estão sendo divulgadas coisas para se fazer na cidade com foto, endereço, contato e detalhamento sobre a experiência sugerida.

Logo após, utilizaremos esta lista para criação de catálogo, jogos, gincanas, atividades com prêmios, trazendo muita interatividade para com nossos visitantes e residentes.

“Lista 100 coisas para se fazer em Itajaí”, como um spoiler do que está por vir.

1. Brindar um vinho ao pôr do sol na Vinícola Villa Prando.
2. Visitar a parte antiga da Igreja Nossa Senhora Conceição, feita com óleo de baleia.
3. Pedir para preparar e comer o peixinho comprado na hora dentro do Mercado de Peixes de Itajaí.
4. Tirar uma foto da bucólica Igreja de São Sebastião. A Igrejinha azul da zona rural.
5. Tocar o sino após uma sessão de degustação na cervejaria Faroeste.

O Itajaí Convention & Visitors Bureau, criado no início de 2017, é uma organização sem fins lucrativos de empresas privadas que visa impulsionar negócios para associados e a região por meio de captação e apoio a Eventos e incentivo ao Turismo local.

🔥163