Além de esbanjar belezas naturais e elegância com sua arquitetura europeia, fascina os visitantes apresentando belíssimos atrativos: Rua Coberta, Praça Major Nicoletti, Praça das Etnias, Casa do Colono, Palácio dos Festivais, Igreja Matriz São Pedro, Centro Municipal de Cultura, Lago Negro, Lago Joaquina Rita Bier, Belvedere, além dos diversos museus.

 

Em Gramado prevalece a alegria e a emoção. O calendário de eventos contempla um ano inteiro de espetáculos: Gramado Fantasia, Gramado In Concert, Páscoa em Gramado, Gramado Aleluia, Festa da Colônia, Festival de Cinema, Festival de Cultura e Gastronomia, Natal Luz e Réveillon.

 

A multiplicidade de cardápios é uma das marcas registradas da gastronomia de Gramado. Com um verdadeiro banquete para os paladares e olfatos mais exigentes a cidade já se firmou como um dos mais saborosos destinos gastronômicos do país. Qualquer que seja o prato, ele é sempre servido com aquela porção de carinho e qualidade no atendimento.

A tradição e excelência em hotelaria proporcionam aos visitantes o melhor padrão de qualidade. A forma hospitaleira de seu povo, fez com que a cidade ganhasse adeptos vindos dos quatro cantos do país e do exterior. Em uma atmosfera extremamente aconchegante e uma recepção calorosa e cortês, Gramado proporciona experiências inesquecíveis.

🔥35