O Parque Aquático Cascanéia, localizado em Gaspar, recebe há cinco anos consecutivos o título de “Melhor Parque Aquático de Santa Catarina”.

Na premiação do último ano o empreendimento conquistou o 5° lugar no Brasil e ficou em 12° na lista entre os parques de todo o mundo. Os dados são da certificação do TripAdvisor, um dos maiores sites de viagem do mundo.

O ranking é elaborado com base nas avaliações e comentários dos visitantes. “Este reconhecimento do nosso público nos enche de orgulho, pois é fruto de muita dedicação e comprometimento em oferecer o melhor a cada visitante”, comenta a diretora de Marketing e Vendas, Monique Reinert.

Com 32 anos de atividades, o Cascanéia se destaca pela quantidade e qualidade dos serviços oferecidos. São mais de 20 atrações entre toboáguas, piscinas, áreas infantis, cachoeira e o balanço mais alto do Brasil, com 40 metros de altura.

Além de toda estrutura focada em oferecer “um banho de diversão”, o empreendimento também possui hospedagem, com acomodações para até seis pessoas. O Hotel Cascanéia recebeu em 2020 o prêmio do Booking.com Traveller Review Awards, concedido pela quantidade de avaliações positivas dos hóspedes.

O empreendimento já anunciou que ainda em 2020 será inaugurada uma área para aumentar a capacidade hoteleira. “Estamos sempre inovando para receber com cada vez mais qualidade as famílias e turmas de formatura que ficam hospedadas aqui”, explica Monique.
Toda esta diversão pode ser aproveitada entre os meses de outubro e março.

 

 

🔥219