“Gosto de retratar os rostos de homens, mulheres e crianças com a ênfase na cultura dos povos indígenas, tribos africanas e indianas”.

É assim que a artista, formada em artes visuais, se apresenta. Bruna Antoniazzi, atualmente com 31 anos de idade, expressa seu dom em telas desde 2015. A paixão no seu talento é evidente em cada obra criada. A própria artista plástica declara: “A pintura para mim é um momento íntimo entre eu, a tela e o pincel, transmitindo cores e raças humanas”.

Bruna Antoniazzi

Transbordando sensibilidade pela arte, sua inspiração não ficou somente nas telas. Bruna criou uma marca de camisetas que leva justamente este nome: Inspiração. Nelas suas próprias obras são estampadas em tons naturais.

Em tempos de empoderamento feminino, Bruna é exatamente isso: inspiração. Artista plástica, criadora da marca de camisetas e empreendedora no ramo da prata.

Uma página é pouco para descrevê-la, no entanto é possível conhecê-la melhor tanto através de suas obras como pelas suas redes sociais: @bruna_antoniazzi e @inspiração_prata925

🔥51