O chocolate é uma paixão em todo o mundo. E, quando produzido artesanalmente, com delicadeza e capricho, ele fica ainda mais delicioso e irresistível. Em Urubici, a fábrica de chocolates Cacau Serra investe em matéria prima de alta qualidade e formulações próprias na busca por um sabor intenso do cacau.

Tudo é feito com muito cuidado. Desde a seleção dos ingredientes confeccionados com bases nobres da linha gourmet na busca de um resultado mais natural e saudável, até os detalhes da embalagem. Os chocolates não possuem gorduras hidrogenadas, conservantes e corantes.

Opções não faltam para quem deseja ter uma experiência única. São mais de 35 tipos de chocolates nos mais diversos formatos e sabores. Bombons em formato de pinhão, semente típica e abundante na Serra Catarinense estão entre os preferidos dos visitantes. Os chocolates são cremosos e com os mais diversos recheios, desde os mais tradicionais de limão até morango silvestre.

Uma loja da fábrica está aberta para que os visitantes degustem o produto e possam ainda levar para casa uma deliciosa lembrança da viagem. No local, é possível encontrar outros tipos de doces, como a pipoca gourmet, palha italiana e bananas passa, tudo feito de forma artesanal.

🔥21